o

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dicas de Livros

Oi gente! Quem aqui gosta de ler? Eu amo! Então trouxe dicas de 5 livros!



  



  1.  Formaturas Infernais - 5 contos de terror de cinco autores diferentes : Meg Cabot, Stephaine Meyer, Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren  Myracle. Eles se reuniram para mostrar (cada autor com 1 conto), que a formatura pode ser um evento bem mais aterrorizante que divertido! Você pode comprar aqui 
  2. As crônicas de Nárnia - Livro que todos nós já ouvimos falar, principalmente pelo filme! Essa edição na imagem é um volume único que contêm todos os 7 livros da coleção, que você pode comprar aqui
  3. Jogos Vorazes - A história se passa numa nação chamada Panem com 12 distritos. Onde é convocado um garoto e uma garota de 12 a 18 anos de cada distrito para lutar até a morte. Para evitar que sua irmã seja a próxima vítima, Katniss se oferece para se colocar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Já tem a continuação! Você pode comprar aqui
  4. O Morro dos Ventos Uivantes - Já para quem gosta de romance, esse livro fala de uma paixão que nasce na fazenda O Morro dos Ventos Uivantes entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância cruelmente separados pelo destino. Mas o amor dos dois a mais forte do que qualquer tormenta : um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. Você pode comprar aqui
  5. Nova Ordem Saga Derivada de Crepúsculo - Quem aqui já está com saudade de crepúsculo? Eu. É uma continuação, Renesmee já está adolescente (para os humanos, mas ela vai ficar assim para sempre, né?), está na escola, Edward e Bella também, mas eu não vou contar o livro todo! Não sei onde você pode comprar, mas você pode baixar aqui


E então, gostaram? Espero que sim. Comentem, por favor. Não esqueça que estou fzendo encomendas de banners, cabeçalhos etc.












 

11 comentários:

  1. Bela dica!! livros sao minha paixao (teclado ruim aqui) pedi parceria la na pagina de parceria deste blog...

    http://oblogdarayzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei Muito Bem interesante..Eu prefiro Livros de Comedias!!Mais Adoreii o Blog!!

    Ass:Tamara >Twtter:@so_meninash

    Miiil Bjs

    ResponderExcluir
  3. Luh, faz um banner para a parceria
    oblogdarayzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hooy Luh...
    Obrigada,adorei seu blog também.E se for de graça o Layout,eu quero sim.
    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha um ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  5. Hooy Luh...
    A pode colocar sim,vou colocar vooc como administrador.E vooc coloca ok?Mais porfavor não faça nada que prejudique.Tenho medo de que seja um golpe.Estou confiando viu?
    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha um ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de ler o Jogos Vorazes.

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardirioblog

    ResponderExcluir
  7. 0brigada pela sua visitinha no meu blog, beeeijos *-*
    anaclaudiablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ouço tanto falar de '' O morro dos ventos uivantes'' e nem sabia do que a historia se tratava, agora fiquei com vontade de ler haha
    www.missitgirl.com.br

    ResponderExcluir
  9. olá eu acabo de avisa que vc ganho um selo esta lá no meu blog de uma olhadinha

    ResponderExcluir
  10. Olá, acabei de entra no seu blog e achei super lindo seu blog beijos :*

    O meu blog: http://sabrinafeli.blogspot.com.br/ (Só esta precisando, de personalizar ele mais está ai ) :)

    ResponderExcluir